VIVAS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TEMA 26: VESTIBULAR


Finalzinho de outubro e falta mais ou menos 1 mês para o início das provas de vestibular. Inscrição garantida? Então agora é dedicar-se aos estudos e garantir sua vaga para esta nova etapa.
Cursos intensivos são sempre bem-vindos, mas se não tiver uma dedicação extra, às vezes, fazem pouca diferença. Portanto, estudar em casa, acompanhar noticiários, estar por dentro dos acontecimentos mundias é simplesmente INDISPENSÁVEL para garantir uma boa nota, seja qual for a carreira que deseja seguir, estar atualizado é exigência mínima.
Portanto, para ajudar-lhe, o Brasil Escola criou um canal totalmente voltado ao vestibular, reunindo dicas, notícias, simulados e resultados de vestibulares.
O Portal Vestibular também conta com muitas dicas, exercícios, provas, notícias, tudo o que você precisa saber para ter uma boa prova!
Tendo um acervo desses, bons livros, força de vontade e determinação, não há dúvidas, a vaga é garantida!
Bons estudos!


Links:


http://vestibular.brasilescola.com/aprovados/
http://vestibular.com.br/



terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de Outubro - Dia dos Animais



Hoje, 04 de outubro, no mundo inteiro é comemorado o dia de São Francisco de Assis, considerado o santo patrono dos animais, logo, hoje é o DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS!

Portanto, abrace, brinque, dê muito carinho ao seu animalzinho, não só hoje, mas sempre, pois com certeza eles merecem muito. São fiéis, leais e só nos trazem alegria.

E para quem ainda não tem um animalzinho, por que não adotar um?

O pessoal do Grupo GUAPECAS está com vários bichinhos carentes por um lar feliz.



ADOTE, NÃO COMPRE!



A alegria em saber que você transformou para melhor a vida de um ser tão frágil e inocente, compensa qualquer raça ou pedigree.



E vamos cuidar muito bem de nossa fauna, pois isso também é SUSTENTABILIDADE!



Adote um amiguinho: